Destaques

Shopping Metrô Santa Cruz


O Shopping Metrô Santa Cruz, inspirado em uma tendência existente em grandes centros urbanos mundiais, trouxe para São Paulo uma experiência de acessibilidade única no país. Inaugurado em novembro de 2001 com 19.258 m² e 132 lojas distribuídas em cinco pavimentos, foi o primeiro do Brasil a oferecer acesso direto das lojas a uma estação do Metrô, a mesma que deu nome ao shopping, a Estação Santa Cruz e conta com integração total ao terminal de ônibus e acesso à Rua Domingos de Morais.
A Estação Santa Cruz é uma das estações subterrâneas das linhas 1–Azul e 5–Lilás do Metrô de São Paulo. O acesso à linha 1-Azul foi inaugurada em 14 de setembro de 1 e o acesso à linha 5-Lilás foi inaugurada em 28 de setembro de 2018. Atualmente possui fluxo aproximado de 108 mil passageiros por dia. 
O Shopping Metrô Santa Cruz localiza-se na Vila Mariana, um dos bairros mais nobres da zona sul de São Paulo, cujos moradores pertencem às classes A e B. Recebe diariamente uma média de 75 mil consumidores, que desfrutam de um mix diversificado com algumas das principais marcas do país, como a Akkar Soft, Any Any, Giuliana Flores, Levi’s, sem contar uma unidade de Medicina Diagnóstica Lavoisier, as três principais locadoras de automóveis do país (Localiza, Movida e Unidas), uma agência do Santander e uma casa lotérica.
Além de oferecer 925 vagas de estacionamento com Sem Parar e Wi-Fi em todos os pisos, os clientes dispõem de uma área de lazer composta por 9 salas de cinema Cinemark com capacidade para 2.500 pessoas, mais de 30 opções de alimentação, doçarias, cafés e sorveterias.

Comentários